Top 3 – Pelé: Birth of a Legend

Pelé: Birth of a Legend, é um filme biográfico americano sobre a vida inicial do futebolista brasileiro Pelé. Este filme é dirigido e escrito por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist. A fotografia principal do filme começou no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 2013, e as filmagens duraram até o final de 2014. Mas, foi anunciado que o filme não seria lançado no momento da Copa do Mundo da FIFA 2014, porque mais tarde também precisa de um novo disparo.

O tiro de localização do este filme todo são no Brasil, o foco do filme é respeito a Péle e o seu pai. Leonardo Carvalho e Kevin de Paula tocam aos 9 e 17 respectivamente. Zimbalist falou : “Eles querem mostrar a vida adiantada de Péle, o nascimento da lenda, obtenha a identidade nacional, em 1950 perdeu jogo na estádio Maracananã.”

Mas, para este filme, o parte grande são os comentário ruim. Apesar das comentário ruim, na IMDB o filme atualmente possui uma nota 7.4 / 10.

Eu acho que este filme mostra a samba de futebol do Brasil, futebol de rua, é o estilo muito brasileiro. Possui os cores brilhantes e ritmo alegre. O Péle no face da adversidade ajude o país a se levantar, quanto 17 anos, particiou jogo com lesão que se torna o time principal, é chamada “O Rei”. Samba ou ginga, o primeiro é apaixonado por dançar o último com a alma lutadora. Fotografia e edição para mante um estilo latino-americano consistente. O próprio Péle é qualidade de futebol e seleção Brasileira é o poderoso.

Elenco :

  • Leonardo Lima Carvalho como Pelé – 10 aos 13 anos
  • Kevin de Paula como Pelé – 13 aos 17 anos
  • Vincent D’Onofrio como Feola
  • Seu Jorge como Dondinho
  • Colm Meaney como George Raynor
  • Diego Boneta como José
  • Felipe Simas como Garrincha Rafael Henriques como Yuri

Música de Filme :

“Ginga”, foi uma faixa promocional lançada como um vídeo. Foi criado por Rahman, usaou muitos instrumentos musicais, como o bandolim e muitos percussões e instrumentos de bronze do Brasil, mostra cultura do Brasil. Ginga é um estilo de jogar futebol, Rahman falou :“Ginga foi uma das principais coisas como Pelé ganhou uma partida, eu achei a palavra muito interessante”. Em 9 de maio de 2016, esta música foi lançada nos cinemas PVR em Mumbai na Índia, No evento, Rahman elaborou como os vídeos do YouTube e os sons brasileiros existentes o ajudaram a projetar a música principal para o filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *